sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Reações.

Bom, fico feliz que meu texto anterior tenha atraído algumas pessoas, e feito com que elas refletissem um pouquinho sobre o que eu disse ali. Vou mostrar aqui uma das reações sobre o texto, de um amigo do curso de francês, Filipe Muti. E de outro amigo meu, Drift. (pelo MSN)

Filipe Muti diz (20:06):
*e ai que to em um estagio mais avançado dessa coisa ... ano passado eu comecei a nadar, ae nao adiantou, então somei ao nado uma corrida na praia e mais uma vez me encontro atoa cheio de coisa a fazer, de resolvir acrescenter a essas duas atividades a bicicleta ... hj nado 1.5km por dia, pedalo 18km e corro, só nao sei de quem/ o que ou para onde eu corro ainda ... uaheuhaeauhae ...
Filipe Muti diz (20:07):
*meu amigo fala que isso é falta de mulher ... uaheuheuahe ... a proposito amanha vou correr a ultramaratona 5 pontões em laranja da terra .. 30km ...e ainda estou perdido por ae .. uaehuhae
Filipe Muti diz (20:11):
*eu sou daqueles cheio de coisa para fazer sem está muito afim de faze-las ... e o mais legal é que isso causa um stress maldito junta ro fator responsabilidade (das coisas nao feitas) + a preocupação de ter que fazer = stress... Se minha mãe ver um negocio desse ela me dá uma surra .. três meses de férias quase e to Stressado ...-.- uaheuaheh

----------------------------------------------------------------------------------

Drift diz (21:34):
*putz... tive a 'idéia' de treinar com personal trainner essas ferias... ir pra academia com hora marcada eh chato
e o cara pega no pé mesmo... tow fazendo uma aerobica insana... tow quase morto agora ahuahuaha
*foi uma obrigação que eu me impus acidentalmente


Se você também se sente assim, compartilhe conosco. Como você se sente em relação a pressão do dia a dia e das coisas que fazemos por obrigação? Uma obrigação que na maioria das vezes, nós impômos à nós mesmos.

Abraços,

Um comentário:

Wagner disse...

Amiga, infelizmente na vida tem coisas que fazemos por obrigação e coisas que nos obrigamos a fazer...
Saber diferenciar é uma dádiva...

bjos no coração!