sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Free Hugs.



Fuçando pelo flickr eu acabei encontrando uma campanha que me chamou muito atenção, eu já havia ouvido falar nela mas só pude entender melhor depois de entrar no site e ver o video. Chama-se FREE HUGS. Tenho certeza que muita gente já ouviu falar. É uma campanha tão simples, que algumas pessoas podem até rir e achar bobeira, mas que por por trás desse simples gesto de abraçar um desconhecido existe uma história muito bonita e um motivo muito emocionante. Acho que poucas pessoas teriam coragem de fazer o que esse cara fez. Ele foi muito corajoso e confiou em sua idéia. Pode não ser muito ou não significar muito pra muitas pessoas, mas se cada um tivesse uma idéia de como fazer as pessoas felizes, de pouco em pouco as pessoas poderiam esquecer mais os seus problemas e ser sim mais felizes.

Visitem! http://www.freehugscampaign.org

Muitos hugs pra todos,

Juliana.

2 comentários:

gotavio disse...

Bacana o Blog.

Gostei do conteúdo e da arquitetura do site.

Não deixe o desânimo te frear.

Parabéns

Unknown disse...

Já tinha visto essa campanha e achei mto legal e linda né! Acho q vou aderir em minha vida...
To amando o blog Ju! bjitos