sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

I wanna heal, I wanna feel



Sabe aqueles dias...
em que você tem tudo pra fazer, mas você passa o dia todo pensando em outras coisas e acaba por não fazer nada? É. Hum. Estou tendo um dia daqueles. E o pior é que isso sempre acontece comigo e eu ainda não inventei um jeito infalível de evitar essa situação. Acabo sempre estacando na mesma situação. Sentada em frente ao pc, preocupada com o monte de coisa acumulada pra fazer, e ainda assim sem nenhuma vontade de fazê-las... pelo contrário, com muita vontade de fazer alguma outra coisa que ainda não tem nome. Pode?
Eu preferia ser daquelas pessoas que já sabem o que querem e o que esperam da vida, já estão a caminho daquilo e ficam super zen, sem se preocupar em fazer outras decisões. Será que isso existe mesmo? É, não sei não. Não sei nem se eu mesma acredito que isso exista. Por que não é possível uma só criatura que não tenha sua cabeça ocupada de vez em quando, com coisas que ele(a) não possa explicar. Como por exemplo, "porque eu estou pensando nisso?", "porque não estou satisfeito com isso ou aquilo?", "porque simplesmente não sou grato por aquilo que me é dado?", "porque não consigo parar quieto e decidido?"
Tá bem vai, talvez existam sim pessoas que não tem minhocas na cabeça. Mas eu tenho certeza que tambpem não sou a única a pensar assim.
Eu gostaria de mudar, de fazer algo novo, algo meu, de fazer diferente, e de curtir isso, de me sentir satisfeita. E não tão jogada a sorte, ao destino. Não adianta ficar sentada e deixa a vida me levar... Falando assim, dá impressão de que eu tô sentada num sofá comendo Cheetos com Coca e vendo tv todos os dias. Não é bem assim. Na verdade não é mesmo. É totalmente o oposto. Só que não estou fazendo as coisas certas, aquelas que quero fazer. Agora me pergunte "quais coisas?" - Não sei. Eu responderia. É isso que estou à procura tão desesperadamente.


Take care,

Juliana.

3 comentários:

Milanezi. disse...

acho que me sinto assim todos os dias amiga... adorei o fato de vc ter aberto seu blog...

que tal um layout agora??? um um um???

bem... vc sabe que te amo e que estarei sempre por aqui lendo leu bloguito...
linda maravilhosa e poderosa, isso que vc é pra mim... e acima de tudo, uma amiga mais que especial...
ps... me manda por e-mail fotos que tenham nós dois juntos? preciso revelar pra por no meu mural...

bjões!

Renan Flausino disse...

Isso tem nome. PRE-GUI-ÇA

KKKKKKKKKKKKKKK

Danillo Sartório Rangel disse...

é, vira e mexe me da esse probleminha, um dia eu tiro uma forma ifalivel ;D
gostei do seu blog.