sexta-feira, 7 de maio de 2010

Recordar é viver...

Lembranças do Rio. s2

Esses vídeos devem ter uns dois anos já, se não me engano. Estavamos tirando o CCF (certificado de capacitação física) para o curso de comissária de vôo. O primeiro vídeo foi feito no alojamento do CEMAL, na ilha do governador. Após terem passado pasta de dente no meu rosto e amarrado meu cabelo no queixo enquanto eu dormia, pretendiam tirar uma foto minha assim. Porém nomearam justamente a minha amiga ("muito habilidosa" em tirar fotos por sinal), Juliana Bittencourt para fazer a foto. Resultado: ela acabou filmando a bagunça. Ou pelo menos, só parte dela. Apesar das brincadeiras e muitas vezes por conta delas, sinto falta de 2OO8 até hoje, hahaha. O segundo vídeo foi no nosso embarque de volta para vitória, eu e victor toguche ficamos para trás na viagem, por conta de vários atrasos decidimos dormir mais uma noite no Rio por conta da companhia aérea e no dia seguinte fomos embora, enquanto o resto do pessoal decidiu dormir no aeroporto mesmo e pegar o vôo mais cedo que tivesse (pessoas que tem o que fazer, é claro) hahaha. Eu e victor esperamos mais 4 horas de atraso do vôo no dia seguinte, mas valeu a pena. Por acaso até conhecemos a cantora Danni Carlos no aeroporto, uhauhahua. Saudades demais daquela época e de todos eles. ;* pra bittencourt, pra denise e pra daniele, e pro victor que não vejo faz tempos! Manda notícias amigo :)

"Tire férias. As lembranças não terão preço." (H. Jackson Brown)

Um comentário:

Anônimo disse...

no vídeo,pensava que você estava pantando bananeira enquanto treinava o inglês, pensei que se tratava de uma nova técnica, porém a pasta de dentes não fazia muito sentido, uhahuahuahua, ja que esta falando sobre a profissão de comissária de bordo, e ai como ficou sua situação? esta dando continuidade ao ofício?
ah, o filme voando alto sempre me faz lembrar de você. um forte abraço!!!

Wagner Brandão.