
Cher e Elton John.

Cher e Sonny.





Uma das mulheres mais doces da história do cinema, Audrey Kathleen Ruston, nasceu na Bélgica, em 4 de Maio de 1929. Dona de traços marcantes porém fora dos padrões de beleza daquela época, onde as baixinhas, de curvas generosas, pés miúdos e olhos claros reinavam, Audrey conseguiu conquistar um amplo número de fãs que a idolatram até hoje. Segundo o estilista Givenchy, que era incumbido de vesti-la, Audrey era um ideal de elegância e uma inspiração para o trabalho dele. E isso era estampado claramente em seus memoráveis trabalhos como atriz. O clássico Breakfast at tiffany’s de 1961 (Bonequinha de Luxo) inspirou milhares de mulheres de sua época a se vestirem como Holly Golithly (personagem de Audrey no filme), Audrey tornou-se um ícone de elegância e glamour a ser seguido. Seu estilo diferenciado, em junção as suas fabulosas atuações consagraram Audrey como uma das mais adoradas estrelas do cinema hollywoodiano.
Além da dedicação a sua vida artística, Audrey também se empenhou tanto em causas beneficentes que acabou se tornando Embaixadora Especial para o fundo UNICEF das Nações Unidas. Ela dedicou sua vida como voluntária a causas infantis, Audrey sempre se mostrou uma mulher gentil e carinhosa, que preferia cuidar dos outros ao seu redor do que de si mesma. De certo que Hepburn não era apenas mais um rostinho bonito em hollywood, apesar de ser considerada a eterna “bonequinha de luxo”, e com certeza ela fez jus a essa referência tão forte. Para comprovar isso ainda mais, a atriz falava francês, italiano, inglês, neerlandês e espanhol; e sempre se interessou em aprender novas culturas e idiomas. Infelizmente perdemos a querida Audrey em 1993, de câncer de cólon. Ela faleceu aos 63 anos, na Suíça; deixando milhares de fãs com a sua memória tão doce e única.
Seus fabulosos filmes:
"Lembre-se que se algum dia você precisar de ajuda, você encontrará uma mão no final do seu braço. À medida que você envelhecer, você descobrirá que tem duas mãos - uma para ajudar a si mesmo, e outra pra ajudar aos outros."
É imensamente difícil escolher músicas do Red Hot para recomendar, até porque eu consigo escutar um albúm inteirinho sem reclamar de nenhuma, mas segue ai minha sugestão das 5 músicas dessa banda "hollywoodiana" (diferentemente de outras, nunca sai de moda) que ninguém deveria deixar de escutar.